Você está em: Início > Notícias > [CANCELADO] 18.ª Mostra da Universidade do Porto

[CANCELADO] 18.ª Mostra da Universidade do Porto

26 - 29 de março | Pavilhão Multiusos Gondomar

Face à situação atual de propagação do vírus Covid-19 (Coronavirus) e tendo em conta as orientações da DGEstE quanto a visitas de estudo, a 18.ª edição da Mostra da Universidade do Porto fica por agora suspensa até novas orientações.

banner

Uma  janela aberta à descoberta e ao conhecimento de algumas áreas de atuação e de investigação da Universidade do Porto.

O que podes encontrar na Mostra?

Se estudas no ensino básico ou secundário, visita a Mostra da Universidade do Porto, uma instituição de ensino e investigação científica de referência em Portugal, figurando hoje entre as 150 melhores universidades europeias nalguns dos mais importantes rankings internacionais do Ensino Superior.

Na Mostra podes dialogar de perto com docentes, investigadores e estudantes e técnicos universitários, que te irão orientar e dar-te a conhecer a oferta formativa da Universidade do Porto, contribuindo para uma decisão vocacional futura mais informada.

Esclarece as tuas dúvidas… Visita-nos!

Entrada livre, sem necessidade de inscrição prévia.
Inscrição necessária apenas para grandes grupos acompanhados por professores.

Virtus unita fortius agit
(a união faz a força).