Você está em: Início > Notícias > CREIMA | Conference and Course of Creative Industries and Media Management

CREIMA | Conference and Course of Creative Industries and Media Management

19 a 22 de setembro | FLUP e I&D FLUP

banner

CREIMA é uma iniciativa da International Media Management Academic Association (Associação Académica Internacional de Gestão dos Media) em parceria com o Centre for Research in Communication, Information and Digital Culture (CIC.Digital) da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, e visa promover a transmissão de conhecimento e experiência entre professores, profissionais e alunos, em várias áreas relacionadas com os Estudos Criativos e dos Media.

É uma oportunidade única para os estudantes apresentarem e desenvolverem os seus projetos num ambiente que explora os meios académico e industrial, celebrando a criação e a inovação.

A sua dimensão internacional, com professores proeminentes de várias geografias, levará ao debate e ao networking, e divulgará a mais atual Investigação e Desenvolvimento pelo mundo.

Este é um curso gratuito para a comunidade da Universidade do Porto (sujeito a inscrição e capacidade do espaço).

Programa disponível em: https://bit.ly/2pmwCY0 e para  download

Inscrições através do email:  paulo.faustino.immaa@gmail.com

A sessão de abertura decorrerá pelas 9h30, do dia 19 de setembro, na sala 203 da FLUP.