Você está em: Início > Notícias > 3.ª Sessão do Seminário de Património Industrial Porto

3.ª Sessão do Seminário de Património Industrial Porto

19 de março | 15h30 | Sala de Reuniões 1

Realiza-se no próximo dia 19 de março, na Sala de Reuniões 1 da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, pelas 15h30, a 3.ª sessão do Seminário Permanente sobre Património Industrial, uma iniciativa conjunta do CIDEHUS-UE, do IHC-FCSH/UNL, do CIAUD-FAUL e do IS-UP.

Esta 3ª sessão do Seminário contará com uma intervenção do Professor Jorge Raimundo Custódio, fundador da Associação Portuguesa de Arqueologia Industrial e Investigador Integrado do Instituto de História Contemporânea, e será dedicada ao tema "Políticas Públicas para a Salvaguarda do Património Industrial: História, Perspectiva e Futuro". O conferencista será apresentado por Virgílio Borges Pereira, Investigador Integrado do Instituto de Sociologia da Universidade do Porto.

A entrada é livre.

Cartaz