Você está em: Início > Notícias > Audição sobre o Ensino Superior

Audição sobre o Ensino Superior

dia 15 de Novembro de 2007

Na proxima quinta-feira (15 de Novembro) a AEFLUP levará a cabo a "Audição Sobre o Ensino Superior", que decorrerá na Sala de Reuniões da FLUP.
Neste evento, será feita uma análise ao Ensino Superior, nomeadamente no que concerne ao Processo de Bolonha e ao Novo Regime Jurídico para as Instituições do Ensino Superior.

É nosso objectivo promover o debate e elucidar toda a comunidade académica acerca de todas as transformações a decorrer no Ensino Superior e, para tal, contamos com a presença dos alunos e professores neste evento.
O programa encontra-se disponível para consulta.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Letras da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-26 às 08:33:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais