Você está em: Início > Notícias > III Encontro sobre Morfossintaxe da LGP e de outras línguas de sinais

III Encontro sobre Morfossintaxe da LGP e de outras línguas de sinais

6 e 7 de fevereiro | FLUP & ESE-PP

banner

O Centro de Linguística da Universidade do Porto (CLUP) e o Centro de Investigação e Inovação em Educação (inED) da Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto têm o prazer de anunciar a realização conjunta do III Encontro sobre Morfossintaxe da LGP e de outras línguas de sinais (LGPMSyntax-2020), a ter lugar no Porto, nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2020, na Faculdade de Letras da Universidade do Porto e na Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto.

6 de fevereiro - Anfiteatro Nobre da Faculdade de Letras da Universidade do Porto

7 de fevefeiro - Auditório da ESE-Politécnico do Porto

Inscrições

Mais informações na página do evento: https://celda5.wixsite.com/iiimeetinglgp2020.

Para mais esclarecimentos contactar Ana Maria Brito (abrito@letras.up.pt) e Celda Morgado (celda@ese.ipp.pt).

A Comissão Organizadora:
Ana Maria Brito (FLUP/CLUP)
Celda Morgado (ESE/P. Porto/CLUP/inEd)
Inês Oliveira (ESE/P. Porto/CLUP/ inEd)
José António Costa (ESE/P. Porto/CLUP/ inEd)
Jorge Pinto (ESE / P. Porto)
Miguel Santos (ESE/P. Porto inEd)
Susana Martins (ESE / P. Porto)

cartaz