Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > BIOLOGIA e ENSINO. Uma aplicação da Análise Factorial de Correspondências à análise estrutural do comportamento pedagógico.
Publication

BIOLOGIA e ENSINO. Uma aplicação da Análise Factorial de Correspondências à análise estrutural do comportamento pedagógico.

Title
BIOLOGIA e ENSINO. Uma aplicação da Análise Factorial de Correspondências à análise estrutural do comportamento pedagógico.
Type
Thesis
Year
1996
Scientific classification
FOS: Natural sciences > Biological sciences
CORDIS: Natural sciences > Biological sciences > Zoology > Animal ethology
Other information
Resumo (PT): O estudo da organização do comportamento pode mover-se em duas grandes direcções: uma primeira linha de trabalho orienta-se por questões que tratam as dependências sequenciais na corrente do comportamento humano. Todavia, a ordem no comportamento não consiste únicamente numa sucessão de actos mas também numa justaposição de actos simultâneos. É segundo esta última perspectiva de um paralelismo temporal que a estrutura do comportamento será abordada.
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
Contact: lcalafat@fc.up.pt
Documents
We could not find any documents associated to the publication.
Recommend this page Top