Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > BIOLOGIA e ENSINO. Uma aplicação da Análise Factorial de Correspondências à análise estrutural do comportamento pedagógico.

BIOLOGIA e ENSINO. Uma aplicação da Análise Factorial de Correspondências à análise estrutural do comportamento pedagógico.

Título
BIOLOGIA e ENSINO. Uma aplicação da Análise Factorial de Correspondências à análise estrutural do comportamento pedagógico.
Tipo
Tese
Ano
1996
Classificação Científica
FOS: Ciências exactas e naturais > Ciências biológicas
CORDIS: Ciências Naturais > Ciências biológicas > Zoologia > Etologia animal
Outras Informações
Resumo (PT): O estudo da organização do comportamento pode mover-se em duas grandes direcções: uma primeira linha de trabalho orienta-se por questões que tratam as dependências sequenciais na corrente do comportamento humano. Todavia, a ordem no comportamento não consiste únicamente numa sucessão de actos mas também numa justaposição de actos simultâneos. É segundo esta última perspectiva de um paralelismo temporal que a estrutura do comportamento será abordada.
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Contacto: lcalafat@fc.up.pt
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo