Você está em: Início > Notícias > Candidaturas e colocações em Projeto I - Ano Letivo 2024/25

Candidaturas e colocações em Projeto I - Ano Letivo 2024/25

Para estudantes do 4º e 5º anos do MICF no ano letivo 2024/25

COLOCAÇÕES

Colocação em projetos - 04/07/2024
Os estudantes colocados que não pretendam frequentar o projeto em que ficaram colocados devem informar o Serviço de Gestão Académica e Expediente (expediente@ff.up.pt) dessa situação com a maior brevidade.

Projetos sem estudantes colocados - 04/07/2024
Nos projetos em que não ficou qualquer estudante colocado, podem os estudantes inscritos no 4º e 5º ano em 2024/25, do MICF, contactar os orientadores para colocação nos mesmos, devendo essa colocação ser informada pelos orientadores ao Serviço de Gestão Académica e Expediente (expediente@ff.up.pt).

CANDIDATURAS

As candidaturas para a unidade curricular de Projeto I (6 ECTS) decorrem online de 06 a 12 de junho de 2024, através do preenchimento do Formulário de Candidatura a Projeto I 2024/2025 .

O acesso ao formulário requer validação com a conta Google for Education: upxxxxxxxxx@g.uporto.pt
Será depois encaminhado para a autenticação federada onde deverá inserir o seu:

• utilizador: upxxxxxxxxx@ff.up.pt
  • Palavra-passe: a senha do Sigarra

Esta unidade curricular tem como objetivo dotar o estudante de competências para a execução, sob orientação, de um plano de investigação nas suas diferentes vertentes. É uma unidade curricular que vale por duas optativas (6 ECTS) e destina-se a estudantes que prevejam estar inscritos no 4º e 5º ano no próximo ano letivo de 2024/25.

ATENÇÃO:

• Só deverá responder uma única vez ao formulário;
  • O semestre de cada projeto pode ser consultado no título do mesmo, no formulário;
  • Existem projetos repetidos, mas lecionados em semestres diferentes, deve selecionar aquele com o semestre que pretende;
  • Deve escolher apenas 10 projetos.

Afixação das colocações: 04 de julho de 2024.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 04:37:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias