Você está em: Início > Notícias > Curso | Interações Medicamento - Planta - Alimento

Curso | Interações Medicamento - Planta - Alimento

Unidade de Formação Continua FFUP

A conjugação da genética com componentes externos (medicação, estilos de vida e alimentação) condicionam a saúde e/ou a doença humana.

Este curso aborda conceitos fundamentais em química de produtos naturais, fitoterapia e química dos alimentos, explorando as interações mais comuns entre medicamentos, plantas e alimentos. O curso proporcionará aos formandos uma visão holística e integrada, considerando a complexidade e interconectividade da biologia humana com o ambiente envolvente.

DESTINATÁRIOS

Adultos, preferencialmente, com idade superior a 23 anos, com ou sem atividade profissional e a residir em território nacional. Profissionais na área da saúde, nomeadamente farmacêutica ou nutrição, ou outros que pretendam adquirir e/ou atualizar conhecimentos aprofundados na área, bem como candidatos que apresentem interesse nestas temáticas.

DOCENTES:
David Pereira
Patrícia Valentão
Isabel Ferreira

FORMATO DA UNIDADE DE FORMAÇÃO
A presente Unidade de Formação decorrerá em regime de b-learning.
A componente prática será realizada nas instalações da FFUP.

DATAS RELEVANTES
Apresentação das Candidaturas (online): 06-05 a 12-07-2024
Matrícula / Pagamento de Propina e Seguro: 19 a 28-08-2024
Início / Fim da Formação: 05-09 a 21-09-2024

PROPINA
250¤ (+ 2¤ seguro)
Bolsas PRR: 15 bolsas/valor propina - preenchimento do formulário respetivo, na página de candidaturas.

CANDIDATURAS

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-06 às 10:44:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias