Você está em: Início > Notícias > Programa de Mentoria Interpares da FFUP

Programa de Mentoria Interpares da FFUP

Os novos estudantes FFUP já têm mentores

programa

1º Grupo de Mentores da FFUP

O Programa de Mentoria Interpares da FFUP continua a somar etapas de sucesso. Após uma adesão massiva dos estudantes, a sessão de formação para Mentores decorreu no dia 12 de setembro.

Reunindo os primeiros 60 Mentores FFUP, a sessão teve como objetivo explicar em que moldes se desenvolve o processo de mentoria, quais as responsabilidades dos mentores, como melhor integrar os novos estudantes, que tipo de abordagem e discurso devem os mentores estabelecer e que tipo de atividades se podem realizar no âmbito da mentoria.

No final da sessão de formação os novos Mentores assinaram ainda uma “Declaração de Compromisso” que os investiu da responsabilidade formal de acolher e integrar os novos estudantes.

>Video - 1º Grupo de Mentores <

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-20 às 21:20:54 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias