Você está em: Início > Notícias > I Conferência Eletrónica em Química Orgânica e Farmacêutica

I Conferência Eletrónica em Química Orgânica e Farmacêutica

30 de novembro às 10.00 horas no Salão Nobre

I Conferência Eletrónica em Química Orgânica e Farmacêutica

Pode ver aqui o vídeo da conferência: https://uporto.cloud.panopto.eu/Panopto/Pages/Viewer.aspx?id=096bf037-b108-4532-8f0a-a99d0106ebfe

A I Conferência Eletrónica em Química Orgânica e Farmacêutica (https://academia.up.pt/ffup.html) é uma iniciativa pedagógica de duas Unidades Curriculares (UC) do Mestrado Integrado de Ciências Farmacêuticas (MICF) da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP): Química Farmacêutica II (QFII) e Química Orgânica I (QOI).

Esta iniciativa pedagógica cumpre o duplo objetivo de integrar a importância dos conhecimentos básicos adquiridos em QOI com os conhecimentos mais profissionalizantes adquiridos em QF II e também de mostrar a importância da aprendizagem de ambos para o futuro farmacêutico.

Professora Madalena Pinto
A I Conferência Eletrónica em Química Orgânica e Farmacêutica consta de 2 partes: o I Webinar em Química Orgânica e Farmacêutica e 35 comunicações em formato eletrónico que se manterão em discussão aberta via web durante o mês de Dezembro.

O I Webinar em Química Orgânica e Farmacêutica decorrerá no dia 30 de novembro, entre as 10h e as 13h, no Salão Nobre do Complexo FFUP/ICBAS, tendo como ponto alto uma palestra proferida pela Professora Doutora Madalena Pinto, por ocasião da sua jubilação.

PROGRAMA de ABERTURA
30 de novembro 2018 Salão Nobre FFUP/ICBAS
Entrada livre

10h 00-10h30 - Sessão de Abertura
Diretor da FFUP - Prof. Doutor José Manuel Sousa Lobo
Presidente do Conselho Pedagógico - Prof. Doutora Maria da Conceição Branco da Silva
Diretora do Departamento de Ciências Químicas - Prof. Doutora Salette Reis
Responsável do LQOF - Prof. Doutor Carlos Afonso

10h30-11h30 - I Webinar em Química Orgânica e Farmacêutica
Palestra proferida pela Professora Doutora Madalena Pinto

11h30-12h30 - Apresentação da I Conferência Eletrónica em Química Orgânica e Farmacêutica pelos estudantes.

Para aceder à conferência eletrónica clique aqui e utilize as credenciais:
Nome de utilizador/e-mail: ceqof2018
Senha: guest

Agradecimentos
Comissão Organizadora
Unidade de Tecnologias Educativas da Universidade do Porto
Direção da FFUP
Serviço de Iconografia da FFUP
Gabinete de Apoio à Direção
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-24 às 14:24:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias