Você está em: Início > Notícias > Inquérito Pedagógico relativo ao 2º semestre do ano letivo 2015 / 2016

Inquérito Pedagógico relativo ao 2º semestre do ano letivo 2015 / 2016

Disponível para preenchimento de 23 de maio a 16 de setembro de 2016

Caros estudantes,

O Inquérito Pedagógico relativo ao 2º semestre do ano letivo 2015 / 2016 para os Cursos lecionados na FFUP está disponível até ao dia 16 de setembro.
Cada estudante da FFUP, ao autenticar-se no SIGARRA, é convidado a preencher o inquérito e, deste modo, a contribuir para a avaliação e consequente melhoria do processo de ensino-aprendizagem na Faculdade. Pretende-se assim recolher as opiniões dos estudantes sobre as diversas unidades curriculares do curso e sobre os métodos científico-pedagógicos dos docentes. O anonimato das respostas é totalmente garantido.

Responder ao inquérito pedagógico é um ato voluntário - mas da maior importância para melhoria da qualidade pedagógica - que exige algum tempo. Todavia, só com a participação empenhada e consciente dos estudantes, de modo a que o inquérito tenha significado e efeitos, é possível desencadear de forma vigorosa as ações necessárias para a melhoria contínua do ensino-aprendizagem na Universidade.

CONTAMOS COM A VOSSA PARTICIPAÇÃO.

Conselho Pedagógico da FFUP
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-22 às 14:20:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias