Você está em: Início > Notícias > III Workshop - Percursos Profissionais Farmacêuticos & Sessão de abertura do Programa Mentor.Pro.FFUP 2024

Mentor.Pro.FFUP 2024 | 16 abril | 17h45 | S.Nobre FFUP

No dia 16 de abril, pelas 17h45, no Salão Nobre do Complexo ICBAS/FFUP,  temos encontro marcado para o III Workshop de Percursos Profissionais FarmacêuticosSimultaneamente, daremos o pontapé de saída para a Edição de 2024 do Programa MENTOR.PRO.FFUP.

O III Workshop de Percursos Profissionais Farmacêuticos contará com testemunhos de profissionais de várias áreas de atividade: indústria farmacêutica, análises clínicas e genética, farmácia hospitalar, farmácia comunitária, consultoria, logística  e distribuição farmacêutica. Seguir-se-á um momento especialmente dedicado ao networking entre mentores, mentorados e demais participantesEste será o momento em que os pares Mentor-Mentorado terão o primeiro contacto. E como qualquer primeira vez, queremos que seja memorável!

Contamos com todos - docentes, não docentes, estudantes e antigos estudantes - para continuar a reforçar os desígnios de aproximar a academia da profissão e de promover o sucesso académico por via da orientação profissional.

CARTAZ

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 07:12:56 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias