Você está em: Início > Notícias > Candidaturas e colocações em Projeto I - Ano letivo 2022/23

Candidaturas e colocações em Projeto I - Ano letivo 2022/23

Para estudantes do 4º e 5º anos do MICF no ano letivo 2022/23

COLOCAÇÕES:

Colocações em projetos - 17/07/2023
Os estudantes colocados que não pretendam frequentar o projeto em que ficaram colocados devem informar o Serviço de Gestão Académica e Expediente (expediente@ff.up.pt) dessa situação com a maior brevidade.

Projetos sem estudantes colocados - 01/07/2022
Nos projetos em que não ficou qualquer estudante colocado, podem os estudantes inscritos no 4º e 5º ano em 2022/23, do MICF, contactar os orientadores para colocação nos mesmos, devendo essa colocação ser informada pelos orientadores ao Serviço de Gestão Académica e Expediente (expediente@ff.up.pt).

--

As candidaturas para a unidade curricular de Projeto I (6 ECTS) decorrem online até ao dia 09 de junho de 2022, através do preenchimento do formulário.

ATENÇÃO:
- Só deverá responder uma única vez ao formulário;
- O semestre de cada projeto pode ser consultado no título do mesmo, no formulário;
- Existem projetos repetidos mas lecionados em semestres diferentes, deve selecionar aquele com o semestre que pretende;
- Deve escolher apenas 10 projetos.

--
Afixação das colocações: 01 de julho de 2022.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-26 às 06:45:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias