Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Fluency training for struggling readers: examining the effects of a Tier-2 intervention in third graders

Fluency training for struggling readers: examining the effects of a Tier-2 intervention in third graders

Título
Fluency training for struggling readers: examining the effects of a Tier-2 intervention in third graders
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Joana Cruz
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sofia Mendes
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Diana Alves
(Autor)
FPCEUP
Sofia Marques
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Irene Cadime
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Título: Education SciencesImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 13 9, Article 908
ISSN: 2227-7102
Editora: MDPI
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article 908 1227.07 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Covid-19: dos constrangimentos às oportunidades na promoção da leitura (2023)
Artigo em Outras Revistas
Joana Cruz; Sofia Mendes; Sofia Marques; Diana Alves; Irene Cadime

Da mesma revista

The head coach as a coach developer: A coach education case study inside a World Champion futsal team (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Gracinda Ramos; Carla Valério; Isabel Mesquita
The challenges faced by higher education students and their expectations during COVID-19 in Portugal (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Joana Viana; Sónia P. Gonçalves; Catarina Brandão; Ana Veloso; Joana Vieira dos Santos
Teaching and learning research methodologies in education: a Systematic Literature Review (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Filipe Matos ; João Piedade; André Freitas; Neuza Pedro ; Nuno Dorotea; Ana Pedro ; Carla Galego
Reconceptualizing expressive arts education in Portugal through a biographical narrative approach (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
André Freitas; Fátima Pereira; Paulo Nogueira

Ver todas (29)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-28 às 21:38:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias