Mobilidade pré-candidaturas 2018/19
Você está em: Início > Notícias

Mapa das Instalações

• Revista Engenharia Nº 53

Já está disponível a edição n.º 53 do Boletim Informativo da FEUP - "Engenharia". Tendo como tema de destaque a realização do primeiro encontro Alumni, que se realizou em Londres, a edição... [ Ler toda a notícia ].

Ensino - Licenciaturas

Ensino - Mestrados

• Prazos de Candidatura Mestrado

Nota : A informação contida nesta página é provisória, aguarda aprovação. Mestrados Prazos de candidaturas 2018/2019 Entrada em segundos ciclos de estudo 1.ª fase: De 11 dezembro 2017 até... [ Ler toda a notícia ].

Eventos Académicos

Eventos Cientificos

Eventos Culturais

• Natal FEUP 2017

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::  Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail:  noticias@fe.up.pt . Saiba mais sobre os nossos serviços no ... [ Ler toda a notícia ].

Noticias FEUP

Provas Académicas - Agregação

Provas Académicas - Doutoramentos

Recrutamentos