Formação de utilizadores da Biblioteca: 2º semestre de 2017/18

Ensino - Licenciaturas

Ensino - Mestrados

• Prazos de Candidatura Mestrado

Nota : A informação contida nesta página é provisória, aguarda aprovação. Mestrados Prazos de candidaturas 2018/2019 Entrada em segundos ciclos de estudo 1.ª fase: De 11 dezembro 2017 até... [ Ler toda a notícia ].

Eventos Académicos

Eventos Cientificos

Eventos Culturais

Noticias FEUP

Outros Eventos

• International Happiness Forum

O  4º International Happiness Forum  este ano realiza-se na FEUP dias 1 e 2 de Junho.  O International Happiness Forum, consiste num programa de dois dias, com workshops,mesas redondas e palestras.... [ Ler toda a notícia ].

Provas Académicas - Agregação

Provas Académicas - Doutoramentos

Recrutamentos

Feed Atom Feed RSS