career fair 2016
Você está em: Início > Notícias

Mapa das Instalações

• Revista Engenharia Nº 54

Já está disponível a edição n.º 54 do Boletim Informativo da FEUP - "Engenharia" . Sabia que o impacto económico das empresas ligadas ao UPTEC no Produto Interno Bruto (PIB) em Portugal... [ Ler toda a notícia ].

• Revista Engenharia Nº 53

Já está disponível a edição n.º 53 do Boletim Informativo da FEUP - "Engenharia". Tendo como tema de destaque a realização do primeiro encontro Alumni, que se realizou em Londres, a edição... [ Ler toda a notícia ].

Ensino - Doutoramentos

Eventos Académicos

Eventos Cientificos

Eventos Culturais