Você está em: Início > Notícias > Inscrição em exame da época especial para conclusão de ciclo de estudos Ano letivo 2023/2024

Notícias

Período de inscrição: De 1 a 31 de julho de 2024

A época especial para conclusão de ciclo de estudos destina-se aos estudantes de Licenciatura e de Mestrado que estejam em condições de concluir os ciclos de estudos através da aprovação no máximo de créditos legalmente permitidos, desde que se verifiquem conjuntamente as seguintes condições:

1. i) estejam inscritos nas unidades curriculares durante o respetivo ano letivo;
    ii) tenham obtido frequência às unidades curriculares, segundo o descrito na respetiva ficha de cada unidade curricular;
    iii) tenham já frequentado a unidade curricular Dissertação e procedido à entrega da respetiva versão provisória (aplicável aos Mestrados);
    iv) que não lhes falte mais do que 21 créditos ECTS ou duas unidades curriculares para terminar o ciclo de estudos, aplicando-se aquele que for mais favorável para o estudante.

Os exames decorrem de 2 a 13 de setembro de 2024.

Um estudante que acedeu à 1.ª chamada da época especial de conclusão de ciclo de estudos (março) e distribuiu a realização dos exames pela 1.ª chamada (março) e pela 2.ª chamada (setembro), não poderá usar a 2.ª chamada para repetir exames aos quais não tenha obtido aprovação na 1.ª chamada.

Nota:
Na lista de perguntas frequentes referente ao processo de transição dos estudantes de Mestrados Integrados para os novos ciclos de estudos, poderá aceder a questões frequentes sobre o acesso à época especial de conclusão de ciclo de estudos.

Período de inscrição:
- De 1 a 31 de julho de 2024

Após a submissão de cada formulário, surgirá a seguinte mensagem:

“A inscrição nos exames não é automática, estando a mesma sujeita a análise pelos Serviços Académicos. Brevemente, irá receber no email indicado no formulário, uma mensagem informando o estado da sua inscrição e demais informações necessárias, nomeadamente a data limite para pagamento do emolumento de inscrição em exame registado na sua conta corrente.”

Para preencher o formulário de inscrição em exame deverá clicar no seguinte botão:

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-24 às 13:42:35 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias