Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Putting knowledge in context: curriculum contextualization in History classes
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Putting knowledge in context: curriculum contextualization in History classes

Título
Putting knowledge in context: curriculum contextualization in History classes
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2013
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Putting knowledge in context 359.01 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Argumentar precisas-se!: projecto UP19: relatório final (2010)
Relatório Técnico
Rui Trindade; Ana Mouraz; José Manuel Martins Ferreira; Carlinda Leite; Ana Maria Faustino; Jaime Villate
Políticas, fundamentos e práticas do currículo (2011)
Livro
Carlinda Leite ; José Augusto Pacheco; Antonio Flavio Barbosa Moreira; Ana Mouraz
The diagnostic evaluation as condition to contextualize the curriculum (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz
Projecto: argumentar, precisa-se! (2010)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Rui Trindade; Carlinda Leite ; José Manuel Martins Ferreira; Ana Maria Faustino; Jaime Villate; Ana Mouraz
Does contextualization challenge critical approaches of curriculum? (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ana Mouraz; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes

Ver todas (29)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-18 às 15:17:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2