Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Linhas gerais para uma reflexão em torno da problemática das relações entre educação e desenvolvimento local
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Linhas gerais para uma reflexão em torno da problemática das relações entre educação e desenvolvimento local

Título
Linhas gerais para uma reflexão em torno da problemática das relações entre educação e desenvolvimento local
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2001
Revista
25
Páginas: 88-89
ISSN: 0871-1267
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Formação de professores: estudo temático (1997)
Relatório Técnico
José Alberto Correia; João Caramelo; Henrique Vaz
Formação de professores (1998)
Capítulo ou Parte de Livro
José Alberto Correia; João Caramelo; Henrique Vaz
A construção social e legislativa da mediação: figuras e políticas (2010)
Capítulo ou Parte de Livro
José Alberto Correia; João Caramelo
Entre emprego, desemprego, não emprego e formação: vozes de indivíduos envolvidos em medidas de inclusão social (2017)
Artigo em Revista Científica Nacional
Patrícia Ribeiro; José Alberto Correia; João Caramelo

Ver todas (13)

Da mesma revista

Uma hipótese sem fundamento (1991)
Artigo em Revista Científica Nacional
Joaquim Azevedo; Luís Imaginário
Regionalização e formação de professores (1987)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Alberto Correia
O fundamento da hipótese (1991)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Alberto Correia

Ver todas (9)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-22 às 16:16:51 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2