Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Being a teacher, being a professional: some issues around teacher professional development
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Being a teacher, being a professional: some issues around teacher professional development

Título
Being a teacher, being a professional: some issues around teacher professional development
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2009
Autores
Maria José Magalhães
(Autor)
FPCEUP
Luísa Garcia Alonso
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Do mesmo livro

Sharing european cultural heritage (2009)
Capítulo ou Parte de Livro
Margarida Louro Felgueiras
Schools buildings as a context to understand our common past (2009)
Capítulo ou Parte de Livro
Margarida Louro Felgueiras; António Ferreira Gomes
Fact or just news?: an analysis of digital citizenship of european youth (2009)
Capítulo ou Parte de Livro
Ana Bela Ribeiro; Isabel Menezes
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-19 às 22:25:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2