Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Notas de apresentação
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Notas de apresentação

Título
Notas de apresentação
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2007
Livro
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Políticas educativas e dinâmicas curriculares no Brasil e em Portugal (2008)
Livro
Alice Casimiro Lopes; Amélia Lopes; Carlinda Leite; Elizabeth Macedo; Maria de Lourdes Tura
Labs on the web: acesso via web às bancadas de laboratório em cursos de engenharia: realização, avaliação da eficácia pedagógica, formação de docentes e desenvolvimento de contéudos (2008)
Livro
Amélia Lopes ; António M. Lopes ; Carlinda Leite ; Elisabete Almeida ; Isabel Menezes; Jaime Villate ; J. M. Martins Ferreira ; Joaquim Gabriel Mendes ; Miguel Velhote ; Teresa Restivo ; Rui Trindade
Handbook youth digital citizenship education (2021)
Livro
Angélica Monteiro; Carlinda Leite; Rita Barros; Amélia Lopes; Cristina Rocha; Elsa Maria Guedes Teixeira; João Caramelo; Mariana Rodrigues; Preciosa Fernandes; Sofia Marques da Silva
Escola, currículo e formação de identidades (2007)
Livro
Carlinda Leite; Amélia Lopes
Investigando políticas de currículo no Brasil e em Portugal: relações global-local (2008)
Capítulo ou Parte de Livro
Alice Casimiro Lopes; Amélia Lopes; Carlinda Leite; Elizabeth Macedo; Maria de Lourdes Tura

Ver todas (11)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-18 às 22:31:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2