Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Políticas de currículo em Portugal e (im)possibilidades da escola se assumir como uma instituição curricularmente inteligente
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Políticas de currículo em Portugal e (im)possibilidades da escola se assumir como uma instituição curricularmente inteligente

Título
Políticas de currículo em Portugal e (im)possibilidades da escola se assumir como uma instituição curricularmente inteligente
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2006
Revista
Vol. 6 2
Páginas: 1-19
ISSN: 1645-1384
Editora: Edições Pedago
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Políticas curriculares na relação com políticas de formação inicial de professores em Portugal (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Maria de Fátima Sousa-Pereira
Políticas curriculares em Portugal: fronteiras e tensões entre prescrição, autonomia e flexibilidade (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Adriana Cavalcanti dos Santos; Carlinda Leite
O GERM na avaliação das aprendizagens: ressonâncias na cultura escolar e profissional docente (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Paulo Marinho; Preciosa Fernandes

Ver todas (16)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-02 às 09:11:32 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2