Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > «O valor dos presentes é o tempo que as pessoas gastam a comprá-los», ou Como uma Mercadoria Massificada se Transforma em Presente Singular
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

«O valor dos presentes é o tempo que as pessoas gastam a comprá-los», ou Como uma Mercadoria Massificada se Transforma em Presente Singular

Título
«O valor dos presentes é o tempo que as pessoas gastam a comprá-los», ou Como uma Mercadoria Massificada se Transforma em Presente Singular
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2012
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Sociologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Madeira (2022)
Livro
Duarte, Alice ; Sousa, Ana Cristina; Arezes, Andreia; Queiroga, Francisco Reimão ; Rosas, Lúcia ; Rocha, Manuel Joaquim Moreira da; Barroca, Mário ; Homem, Paula Menino

Ver todas (50)

Da mesma revista

"Vive o bairro!" : A intervenção comunitária como ferramenta da redução de riscos e minimização de danos na Matriz H do Bairro da Flamenga (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ferro, Lígia ; Oliveira, Pedro ; Trindade, Sara ; Peixoto, Susana
Terapia familiar: psicoanálise sistémica (1993)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Caldas
Suicídio juvenil: o enigma (1992)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Caldas
SIDA: representações sociais de uma enfermidade (1995)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Caldas

Ver todas (12)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 10:24:48 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2