Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Aprender a aprender: para uma práxis educativa amiga-das-pessoas-autistas
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Aprender a aprender: para uma práxis educativa amiga-das-pessoas-autistas

Título
Aprender a aprender: para uma práxis educativa amiga-das-pessoas-autistas
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Eunice Macedo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Régia Vidal dos Santos
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Alexandra Carvalho
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 18 Article e11129
ISSN: 1809-0354
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Currículo do curso de pedagogia: fazer-se professor no entremeio pensado-vivido (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Priscilla Maria Silva do Carmo; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida; Preciosa Fernandes
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-20 às 18:26:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2