Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > School misbehavior: elementary students' perspectives on typologies, attributions, and strategies
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

School misbehavior: elementary students' perspectives on typologies, attributions, and strategies

Título
School misbehavior: elementary students' perspectives on typologies, attributions, and strategies
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Ana Rodrigues de Lemos
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sofia Mendes
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
354-366 423.75 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

School psychology in Portugal: practitioners' characteristics and practices (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia A. Mendes; Isabel Abreu-Lima; Leandro S. Almeida; Rune J. Simeonsson
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-21 às 19:24:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2