Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > O papel da formação contínua na mudança de concepções e práticas dos professores de matemática angolanos acerca da resolução de problemas e da avaliação formativa
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

O papel da formação contínua na mudança de concepções e práticas dos professores de matemática angolanos acerca da resolução de problemas e da avaliação formativa

Título
O papel da formação contínua na mudança de concepções e práticas dos professores de matemática angolanos acerca da resolução de problemas e da avaliação formativa
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2021
Autores
Kengana João
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rosa Tomás Ferreira
(Autor)
FCUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 458-480
III Seminário Internacional CAFTe - Currículo, Avaliação, Formação e Tecnologias educativas
Online , 7, 8 e 9 de outubro de 2021
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Ensinar matemática com compreensão no contexto angolano: Contributos duma formação contínua de professores (2021)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Kengana João; Rosa Tomás Ferreira
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-18 às 01:26:27 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2