Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migration
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migration

Título
Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migration
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2021
Autores
José Carlos Morgado
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
José Alberto Lencastre
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Thiago Freires Rodrigues
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Marco Bento
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 26
Páginas: 897-916
ISSN: 2211-1662
Editora: Springer Nature
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Processos e práticas de integração da tecnologia em contextos educativos: o contributo dos professores “veteranos” (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
José Carlos Morgado; José Alberto Lencastre; Marco Bento; Thiago Freires Rodrigues
A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
José Alberto Lencastre; José Carlos Morgado; Thiago Freires Rodrigues; Marco Bento

Da mesma revista

Teaching reading comprehension in portuguese primary and middle schools (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carolina Cordeiro; Andreia Nunes; São Luís Castro; Teresa Limpo
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-19 às 15:13:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2