Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Autoestima e motivação para aprender online: o caso de mulheres reclusas= self-esteem and motivation to online learning: the case of female inmates
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Autoestima e motivação para aprender online: o caso de mulheres reclusas= self-esteem and motivation to online learning: the case of female inmates

Título
Autoestima e motivação para aprender online: o caso de mulheres reclusas= self-esteem and motivation to online learning: the case of female inmates
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2022
Autores
Rita Barros
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Angélica Monteiro
(Autor)
FPCEUP
Revista
Vol. 30 116
Páginas: 837-857
ISSN: 0104-4036
Indexação
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
837-857 585.22 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Digital literacies in the female prison context: reflections from the EPRIS project’s journey (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
Rita Barros; Angélica Monteiro; Carlinda Leite
Education towards literacy and digital citizenship of young people: beyond "being online" (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Angélica Monteiro; Elsa Maria Guedes Teixeira; Carlinda Leite; Rita Barros; Preciosa Fernandes; Filipa Soares
Curricular practices towards sustainability and a transformative pedagogy (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Angélica Monteiro; Rita Barros; Nicole Ferreira

Da mesma revista

Processos de liderança no Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Nuno Fraga; Gorete Pereira; Ana Isabel Gouveia; Fernanda Gouveia
Autoavaliação de escolas: o quê? Como? Com quem? E depois? (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carla Figueiredo
A figura do "amigo crítico" no desenvolvimento de culturas de autoavaliação e melhoria de escolas (2021)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Paulo Marinho
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-20 às 09:45:16 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2