Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The Portuguese Luxury Wine Market: A Study on the Perceptions of Wine Brand Managers
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

The Portuguese Luxury Wine Market: A Study on the Perceptions of Wine Brand Managers

Título
The Portuguese Luxury Wine Market: A Study on the Perceptions of Wine Brand Managers
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2020
Autores
Nuno Metello Nápoles
(Autor)
FEP
Helena Nobre
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Raquel Meneses
(Autor)
FEP
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Do mesmo livro

Gifts as language: gift code between relatives (2020)
Capítulo ou Parte de Livro
Duarte, Alice
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-22 às 12:18:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2