Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Reasons to write in grade 6 and their association with writing quality
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Reasons to write in grade 6 and their association with writing quality

Título
Reasons to write in grade 6 and their association with writing quality
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
Renata S. Rocha
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Marisa Filipe
(Autor)
FPCEUP
Sofia Magalhães
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Steve Graham
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 10 Article 2157
ISSN: 1664-1078
Editora: Frontiers Media
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
2157 278.30 KB
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Innovative behavior in entrepreneurship: Analyzing new perspectives and challenges (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Saura, JR; Palacios Marques, D; Correia, MB; Barbosa, B
Editorial: psychological dimensions in human sexual health and behavior (2021)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Filippo Maria Nimbi; Peer Briken; Carmita H. N. Abdo; Joana Carvalho
Editorial: peer feedback in second/foreign language writing classrooms: educational psychology perspective (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Xinghua Li; Rui Alves; Josef Schmie; Angelique Aitke
Editorial: Fostering sustainable career throughout lifespan of employees (2023)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Savaneviciene, A; Peters, P; Manuti, A; Cabral-Cardoso, C.; Karman, A
“The worst part was coming back home and feeling like crying”: experiences of lesbian, gay, bisexual and trans students in portuguese schools (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Jorge Gato; Daniela Leal; Carla Moleiro; Telmo Fernandes; Diogo Nunes; Inês Marinho; Oren Pizmony-Levy; Cody Freeman

Ver todas (114)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-28 às 01:25:23 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2