Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A Educação Bilingue numa EREBAS: diversidade cultural e acesso ao currículo dos alunos surdos: estudo de caso
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

A Educação Bilingue numa EREBAS: diversidade cultural e acesso ao currículo dos alunos surdos: estudo de caso

Título
A Educação Bilingue numa EREBAS: diversidade cultural e acesso ao currículo dos alunos surdos: estudo de caso
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2018
Autores
Kamila Pedroso
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Orquídea Coelho
(Autor)
FPCEUP
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
141-154 135.17 KB
Publicações Relacionadas

Do mesmo livro

Sentidos de inclusão social e educativa na política curricular de Portugal (2018)
Capítulo ou Parte de Livro
Maria Julia Carvalho de Melo; Carlinda Leite; Lucinalva Andrade Ataide de Almeida
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-21 às 00:25:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2