Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Innovation in Services: Exploring the Role of Innovation Intermediaries
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Innovation in Services: Exploring the Role of Innovation Intermediaries

Título
Innovation in Services: Exploring the Role of Innovation Intermediaries
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2015
Autores
Carlos Brito
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Manuela Pinto
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Irina Saur-Amaral
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Outras Informações
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Innovation in Services_Exploring the Role of Innovation Intermediarie2015 866.31 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Innovation Intermediaries in Service Industry: The Role of Consultancies (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlos Brito; Manuela Pinto; Irina Saur-Amaral
Boosting Service Innovation: The Role of Consultancies (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Manuela Pinto; Irina Saur-Amaral; Carlos Brito

Da mesma revista

O Marketing da 3ª Vaga (1998)
Artigo em Revista Científica Nacional
Carlos Henrique Figueiredo e Melo de Brito
O impacto da orientação para o mercado na satisfação e comprometimento dos funcionários e no desempenho organizacional : aplicação ao sector público local (2013)
Artigo em Revista Científica Nacional
Martins, Francisco Vitorino ; Rodrigues, Ana Paula ; Pinho, José Carlos
Marketing Relacional: Das Origens às Actuais Escolas de Pensamento (2011)
Artigo em Revista Científica Nacional
Carlos Brito
Marketing de Serviços: Regresso às origens (2005)
Artigo em Revista Científica Nacional
João Proença

Ver todas (8)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-31 às 22:00:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2