Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Discutindo autonomia relativa com professores: a indisciplina como (contra)argumento
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Discutindo autonomia relativa com professores: a indisciplina como (contra)argumento

Título
Discutindo autonomia relativa com professores: a indisciplina como (contra)argumento
Tipo
Livro
Ano
2012
Autores
Luiza Cortesão
(Coordenador)
FPCEUP
Eunice Macedo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Rosa Nunes
(Autor)
FPCEUP
Rosa Madeira
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Filipa César
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Mónica Oliveira
(Colaborador)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Eva Temudo
(Colaborador)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 149
ISBN: 978-989-8148-59-9
Coleção: Edições de psicologia
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-20 às 16:22:03 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2