Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Fontes Sofisticadas de Informação: Análise do produto jornalístico político da imprensa nacional diária de 1995 a 2005
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Fontes Sofisticadas de Informação: Análise do produto jornalístico político da imprensa nacional diária de 1995 a 2005

Título
Fontes Sofisticadas de Informação: Análise do produto jornalístico político da imprensa nacional diária de 1995 a 2005
Tipo
Livro
Ano
2006
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da comunicação
CORDIS: Ciências Sociais > Ciências da comunicação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Nº de páginas: 141
ISBN: 978-989-8143-15-0
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Health literacy about cosmetic products – definition, literature review, and measurement in the Portuguese population (2024)
Poster em Conferência Internacional
Ferreira, Marta Salvador ; Azevedo, Luís Filipe; Ribeiro, Vasco ; Magalhães, Olga Estrela ; Almeida.Isabel Martins de
Barómetro APECOM: Barómetro de Comunicação (2018)
Outras Publicações
Moutinho, Nuno ; Ribeiro, Vasco
Barómetro APECOM (2016)
Outras Publicações
Moutinho, Nuno ; Ribeiro, Vasco; Eiró, Mafalda
Teatro Municipal do Porto: 2013-2023 (2024)
Livro
Silva, Helena Teixeira da; Ribeiro, Vasco

Ver todas (73)

Das mesmas áreas científicas

Gelados de Ciência na Divulgação da Física nas Ruas e Praias de Espinho (2017)
Poster em Conferência Nacional
Paulo Simeão Carvalho; Ana Cachide Praça Pedroso
FISASTEE (2022)
Poster em Conferência Nacional
Carvalho, PS; Gonçalves, JAA
Descobrindo a Ciência nas Tradições Culturais da Ilha da Madeira (2022)
Poster em Conferência Nacional
Carvalho, PS; Lopes, TC

Ver todas (53)

Da mesma editora

Uma história da imprensa lusófona (2016)
Livro
Sousa, Jorge Pedro ; Lima, Helena ; Holhfeldt, Antonio 1948-; Barbosa, Marialva
Semiótica, Consumo e Publicidade (2014)
Livro
Rosa, António Machuco

Ver todas (14)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-01 às 01:21:37 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2