Título  |
Referência  |
Nome Curto  |
Data de início efetiva  |
Estado  |
Centro de Economia e Finanças da Universidade do Porto - Financiamento Programático |
UIDP/04105 |
CEF.UP_FP |
2025-01-01 |
Em Curso |
Centro de Economia e Finanças da Universidade do Porto - Financiamento Base |
UIDB/04105 |
CEF.UP_FB |
2025-01-01 |
Em Curso |
Resultados no mercado de trabalho dos Diplomados do Ensino Superior Português |
EDULOG/MTDES/2024 |
EDULOG/MTDES/2024 |
2024-04-01 |
Em Curso |
Monitorização e Avaliação de Impacto das Bolsas de Mérito e Bolsas Novos Talentos da Fundação Calouste Gulbenkian |
Monitorização e Avaliação de Impacto das Bolsas de Mérito e Bolsas Novos Talentos da Fundação Calous |
Monitorização e Avaliação de Impacto das Bolsas de Mérito e Bolsas Novos Talentos da Fundação Calous |
2024-02-01 |
Em Curso |
Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto - Impulso Mais Digital (STEAM-UP) |
PRR - 07/C06-i07/2024.P11071 |
STEAM-UP |
2024-01-02 |
Em Curso |
INOV - NORTE - Centro de Excelência de Inovação Pedagógica na Região do Norte |
PRR - 08/C06-i07/2024.P11078 |
INOV - NORTE |
2024-01-01 |
Em Curso |
Efficiency and Equity in Portuguese Higher Education |
EDULOG/EFEESP/2023 |
EDULOG/EFEESP/2023 |
2023-12-10 |
Em Curso |
Méritos e perigos da recolha e gestão de informação personalizada |
2022.09548.PTDC |
2022.09548.PTDC |
2023-02-01 |
Concluído |
EUGLOH 2.0 |
101089890 — EUGLOH 2.0 - ERASMUS-EDU-2022-EUR-UNIV |
101089890 — EUGLOH 2.0 - ERASMUS-EDU-2022-EUR-UNIV |
2023-01-01 |
Em Curso |
Transforming Europe Through Doctoral Talent and Skills Recognition |
101095292 |
DocTalent4EU |
2023-01-01 |
Concluído |
GTPortugal - Graduate Tracking Portugal |
ERASMUS-EDU-2021-GRADU-TRACKING-IBA-2 |
ERASMUS-EDU-2021-GRADU-TRACKING-IBA-2 |
2022-02-01 |
Concluído |
Skills 4 Pós-COVID - Competências para o futuro no Ensino Superior |
POCH-02-53I2-FSE-000005 |
Skills 4 Pós-COVID |
2022-01-01 |
Concluído |
Generation Blockchain |
2021-1-PL01-KA220-HED-000031176 |
Generation Blockchain |
2021-11-01 |
Concluído |
Procurar, selecionar e difundir informação: as três componentes de uma infodemia. |
EXPL/COM-OUT/1572/2021 |
3sInfodemic |
2021-08-01 |
Concluído |
INnoVation and ENTrepreneurship in HEIs |
495 |
INVENTHEI |
2021-07-01 |
Encerrado |
HyGreen&LowEmissions - Tackling Climate Change Impacts: the role
of Green Hydrogen production, storage and use, together with low
emissions energy systems |
NORTE-01-0145-FEDER-000077 |
HyGreen&LowEmissions |
2021-04-01 |
Concluído |
UI-CAN - Universidades como Interface para o empreendedorismo |
POCI-03-33B5-FSE-071850 |
UI-CAN |
2021-04-01 |
Concluído |
Impacto das medidas de confinamento relativas ao COVID-19 sobre mobilidade, poluição do ar, saúde e indicadores macroeconómicos em Portugal: uma abordagem em Aprendizado de Máquina |
DSAIPA/CS/0086/2020 |
MLDLCOV |
2021-04-01 |
Concluído |
The Dynamics of Inequality in Portuguese Higher Education System – Access, Gender, and the Bologna Process |
PTDC/CED-EDG/5530/2020 |
PTDC/CED-EDG/5530/2020 |
2021-03-01 |
Concluído |
THE EUROPEAN ALLIANCE FOR GLOBAL HEALTH - TRANSFORMATION THROUGH JOINT RESEARCH AND INNOVATION ACTION |
CSA-LSP-101017572 |
EUGLOHRIA |
2021-01-01 |
Concluído |