Você está em: Início > Notícias > Advanced English For Master Programmes
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Advanced English For Master Programmes

Candidaturas até 22 de julho de 2022

OBJETIVO
O curso visa desenvolver capacidades em inglês de nível avançado (C1), necessárias para os candidatos de Mestrado e Doutoramento na FEP, em especial quem inicie formação em inglês na FEP.
Ex-alunos do curso de Preparação para o GMAT só devem participar se sentirem que têm necessidade de desenvolver mais parte oral e escrita.
O número total de horas é de 30, sendo 25 horas sincrónicas e 5 horas asincrónicas para desenvolvimento do projeto de escrita, utilizando o Moodle da International House Porto: Análises da Escrita Académica, Resumo ou abstrato de um artigo científico; Elaboração de uma Postura Científica (opinião em linguagem fatual); Inglês para apresentações.
As sessões incluem temas de discussão relacionados com a prática negocial e sobre pequenos vídeos atuais (palestras sobre a economia, relatórios económicos, etc.) para promover a discussão. O curso foca-se em duas competências principais: a escrita e a fala. O conteúdo está direcionado para contextos e linguagem que será útil nos estudos pós-graduados, principalmente em contextos de gestão e dos negócios que também possibilitam o uso de inglês em situações criativas e pertinentes. O curso inclui também o desenvolvimento das capacidades linguísticas dos alunos relacionadas com apresentações, uma pequena apresentação em grupos sobre um tema ou case study.

Finalmente, o estudo de alguns pontos gramaticais ao nível avançado é importante para melhorar a expressão no ambiente académico. No fim do curso, os formandos recebem um certificado de preparação, que indica o número total de horas de formação contínua.

DESTINATÁRIOS
Estudantes e candidatos aos Mestrados da FEP lecionados em inglês
: Finance, Management, Economics, Data Analytics e Economics of Business and Strategy
Estudantes dos Doutoramentos da FEP lecionados em inglês
Em caso de vagas disponíveis, está igualmente aberto aos demais estudantes da FEP. Os candidatos devem possuir um nível razoável de inglês (entre B2 e C1). Os candidatos devem realizar um teste diagnóstico, para determinar o nível de conhecimento e garantir que o grupo é homogéneo, promovendo uma dinâmica positiva e possibilitando a obtenção de aproveitamento a todos.

EQUIPA DOCENTE
International House Porto

ESTRUTURA DO CURSO
30 horas (presenciais)

5, 6, 7, 8, 9 e
12, 13, 14, 15, 16 de setembro

Horário: 16.30-19.00
10 sessões de 2h30 + 5 horas no Moodle (writing activities)

VAGAS
Entre 10 a 20 inscritos. O curso só funcionará havendo um mínimo de 10 inscritos.

PREÇO
150 euros

FORMA DE PAGAMENTO
Após confirmação do funcionamento do curso (número mínimo de inscritos), será enviado um email para os estudantes com as referências Multibanco.

DATAS E HORÁRIO
De 5 a 16 de setembro, segunda a sexta, das 16h30 às 19h00

CANDIDATURAS
A candidatura deve ser submetida para o email sa_dout@fep.up.pt, com o assunto Advanced English, indicando:

• Nome completo
  • Número de identificação civil
  • Morada completa
  • Número de identificação fiscal
  • Situação académica atual

A aceitação da candidatura será comunicada por email aos estudantes, que em seguida devem proceder ao pagamento. O teste diagnóstico será realizado online.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
Os estudantes serão selecionados por ordem de candidatura, com preferência para os destinatários específicos do curso.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 13:58:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2