Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Biblioteca de Verão da FEP

Biblioteca de Verão da FEP

O Serviço de Documentação e Informação da FEP promove a 4ª edição da iniciativa BIBLIOTECA DE VERÃO.

Este projeto de leitura de verão "deixe um livro, leve outro", consiste na troca de livros por outros livros, não envolvendo, qualquer tipo de custos, prazos ou empréstimos.
Pretende-se, desta forma, consolidar hábitos de leitura e proporcionar o acesso a novos livros e à renovação das coleções pessoais. Com uma prática comunitária e sustentável, estamos a valorizar obras literárias que já foram lidas e a enriquecer o conhecimento de outras pessoas pela partilha das mesmas.
Participar é muito simples! Basta trazer um livro de casa, de qualquer género literário, e escolher um livro que exista no expositor.


A iniciativa decorre de 17 de junho a 31 de agosto, no piso 1, à entrada da Biblioteca.

Princípios subjacentes à Biblioteca de Verão:
  • Proporcionar à comunidade FEP acesso a livros de diversos géneros literários;
  • Incentivar a leitura;
  • Promover a partilha e reutilização de livros.

Participe! “Deixe um livro, Leve outro”

Contribua para um Desenvolvimento Sustentável

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z
Última actualização: 2025-06-19 I  Página gerada em: 2025-08-21 às 09:10:47 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2