| Código: | 2MK07 | Sigla: | MS |
| Áreas Científicas | |
|---|---|
| Classificação | Área Científica |
| CNAEF | Marketing e publicidade |
| Ativa? | Sim |
| Unidade Responsável: | Agrupamento Científico de Gestão |
| Curso/CE Responsável: | Mestrado em Marketing |
| Sigla | Nº de Estudantes | Plano de Estudos | Anos Curriculares | Créditos UCN | Créditos ECTS | Horas de Contacto | Horas Totais |
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| MARKT | 25 | Plano Oficial de Bolonha | 1 | - | 3,5 | 27 | 94,5 |
- Dar a conhecer a teoria de marketing de serviços, sistematizando e discutindo a literatura principal da disciplina;
- Fornecer os instrumentos técnicos especializados para utilização, aplicação e tomada de decisão profissional na área de serviços;
- Estimular e desenvolver a capacidade de análise crítica de forma a motivar a investigação na área.
Espera-se que após a conclusão do curso, os alunos:
1. Conheçam a literatura de marketing de serviços, conseguindo sistematizar e discutir a teoria;
2. Saibam utilizar os instrumentos técnicos especializados de aplicação profissional na área dos serviços; e
3. Possam iniciar e desenvolver investigação na área.
Aulas teórico-práticas onde se apresentam e discutem os vários conteúdos programáticos, com recurso a casos práticos. Os alunos devem efetuar as leituras recomendadas para cada aula de modo a preparar a sua discussão em sala.
| Designação | Peso (%) |
|---|---|
| Teste | 40,00 |
| Trabalho escrito | 60,00 |
| Total: | 100,00 |
| Designação | Tempo (Horas) |
|---|---|
| Estudo autónomo | 40,00 |
| Frequência das aulas | 21,00 |
| Trabalho escrito | 33,50 |
| Total: | 94,50 |
É obrigatória a participação nos trabalhos de grupo e na prova individual para obter aprovação na disciplina. A classificação final é obtida através do seguinte cálculo:
- Qualidade de intervenção nas aulas e trabalhos apresentados em grupo: 60%
- Prova Individual: 40%
Observações:
1) Os trabalhos são de grupo e obrigatórios (mesmo para quem vai a época de recurso);
2) Uma classificação inferior a 7,0 em qualquer prova reprova o aluno;
3) Na época de recurso, apenas a classificação da prova individual pode ser melhorada.
- Qualidade de intervenção nas aulas e trabalhos apresentados em grupo: 60%
- Prova Individual: 40%
Observações: - Uma classificação inferior a 7,0 em qualquer prova reprova o aluno independentemente da classificação nos trabalhos de grupo.
Apenas a classificação da prova individual pode ser melhorada e na época de recurso.