Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Changing assessment leading to improving learning using e-portfolios
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

Changing assessment leading to improving learning using e-portfolios

Título
Changing assessment leading to improving learning using e-portfolios
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Ano
2019-07-11
Ata de Conferência Nacional
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Tecnológicas
FOS: Ciências da engenharia e tecnologias
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
CNaPPES_19 - Resumos - Comunicações Paralelas e Posters CNAPPES 2019 Livro de Resumos 5407.09 KB
CNaPPES19_SalaB_15h_AlfredoSoeiro CNAPPES 2019 Apresentação 556.21 KB
CNAPPES 2019 Eportfolio CNAPPES 2019 Resumo 401.28 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Inovação: método de avaliação das aprendizagens via e-portefólio (2019)
Outras Publicações
Alfredo Soeiro; Freitas, A; João Pedro Pêgo
Mudar a avaliação para mudar a aprendizagem: método de avaliação de aprendizagens via e-portfólio (2019)
Resumo de Comunicação em Conferência Nacional
Alfredo Soeiro; Freitas, A; João Pedro Pêgo
Changing assessment leading to improving learning using eportefolios (2020)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Nacional
Alfredo Soeiro; Ana Freitas; João Pedro Pêgo
E4E – Engineers for Europe: a study about the future of Engineering profession (2024)
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Alfredo Soeiro; Keith Sunderland; Martin Barrett; Freitas, A; João Pedro Pêgo
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-19 às 21:30:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2