Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > "O pré-escolar faz a diferença?": políticas educativas na educação de infância e práticas pedagógicas = “Does preschool make a difference?”: educational policies in early childhood education and pedagogical practices
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

"O pré-escolar faz a diferença?": políticas educativas na educação de infância e práticas pedagógicas = “Does preschool make a difference?”: educational policies in early childhood education and pedagogical practices

Título
"O pré-escolar faz a diferença?": políticas educativas na educação de infância e práticas pedagógicas = “Does preschool make a difference?”: educational policies in early childhood education and pedagogical practices
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2018
Autores
Catarina Tomás
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 31 2
Páginas: 68-84
ISSN: 0871-9187
Indexação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
68-84 478.39 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Portugal: teacher education and the education system in Portugal: focusing on the transition from pre-school to primary education (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Juliana Crespo Lopes; Leanete Thomas Dotta; Manuela Ferreira; Catarina Tomás
Olhar sociológico sobre educação de infância em Portugal (2021)
Capítulo ou Parte de Livro
Catarina Tomás; Manuela Ferreira
Investigação com crianças: é possível escapar à observação? (2022)
Capítulo ou Parte de Livro
Manuela Ferreira; Catarina Tomás

Ver todas (14)

Da mesma revista

Tecnologias móveis como estratégia de desenvolvimento e (re)encantamento profissional docente: o que pensam os professores veteranos (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
José Carlos Morgado; Marco Bento; Thiago Freires Rodrigues
Sentidos atribuídos ao significante prática curricular nas produções científicas da ANPEd (2018)
Artigo em Revista Científica Nacional
Maria Júlia Carvalho de Melo; Lucinalva Ataíde de Almeida; Carlinda Leite
Saberes e identidades profissionais em formação de professores com mais de 50 anos em novas tecnologias digitais (2022)
Artigo em Revista Científica Nacional
Fátima Pereira; Amélia Lopes; Leanete Dotta

Ver todas (37)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-19 às 14:20:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2