Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > La construcción del abandono temprano de la escuela como concepto político: un análisis en la sociología de la educación
Mapa das Instalações
Edifício Principal | Main Building Edifício Pós-Graduações | Post-Graduate Building

La construcción del abandono temprano de la escuela como concepto político: un análisis en la sociología de la educación

Título
La construcción del abandono temprano de la escuela como concepto político: un análisis en la sociología de la educación
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2015
Autores
Eunice Macedo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Helena Araújo
(Autor)
FPCEUP
Cristina Rocha
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Espanhol
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
19_3 286.50 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

NESET Country report: Portugal: equity issues in education (2013)
Relatório Técnico
Helena C. Araújo; António M. Magalhães; Cristina Rocha; Eunice Macedo
Development and implementation of policies concerning ESL in the partner countries: a comparative analysis (2014)
Relatório Técnico
Helena C. Araújo; António Magalhães; Cristina Rocha; Eunice Macedo
Resistance processes to EU initiatives (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Helena C. Araújo; António M. Magalhães; Cristina Rocha; Eunice Macedo
Policy initiatives and "good practices" in reducing early school leaving (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Helena C. Araújo; António M. Magalhães; Cristina Rocha; Eunice Macedo
Goals, drivers and rationales of youth policies with regard to ESL (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Helena C. Araújo; António Magalhães; Cristina Rocha; Eunice Macedo

Ver todas (10)

Da mesma revista

Teoría construccionista del aprendizaje en formación del profesorado: Perspectivas de alumnado y professorado desde la investigación cuantitativa y cualitativa (2014)
Artigo em Revista Científica Internacional
J. Fernández-Rio; A. Calderón; A. Méndez-Giménez; Ramiro José Rolim Marques
Post-Bologna policies for teacher education in Portugal: tensions in building professional identities (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Fátima Sousa-Pereira
Percepciones docentes sobre prácticas democráticas en centros educativos de Portugal y España (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Preciosa Fernandes; Guillermina Belavi; Carla Figueiredo; Maitane Basasoró

Ver todas (6)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Economia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-18 às 12:25:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias
SAMA2