Você está em: Início > Notícias > FCUP | Processo de Recrutamento e Seleção para um Professor Auxiliar para a área disciplinar temática de Materiais e Tecnologias Quânticas | Ref: 287 2022/27
Mapa das Instalações

Candidaturas até 21 de junho

Ana Cristina Moreira Freire, Professora Catedrática e Diretora da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, torna público que se encontra aberto pelo prazo de 15 dias úteis, a contar do dia útil imediato ao da publicação do anúncio no Jornal de Notícias e do presente aviso na página da internet da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP), processo de seleção com vista ao recrutamento de um Professor Auxiliar em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo do Código do Trabalho e do Regulamento de Celebração de Contratos de Trabalho de Pessoal Docente da Universidade do Porto ao abrigo do Código do Trabalho (Despacho nº. 1567/2013 de 25 de janeiro de 2013, publicado no DR, 2ª série, nº 18, de 25 de janeiro de 2013) para a área disciplinar temática de Materiais e Tecnologias Quânticas, com o intuito de reforçar a capacidade da FCUP nesta área em formação e investigação.

O presente recrutamento insere-se no âmbito do contrato programa CEECINST2021 (Programa de Estímulo ao Emprego - concursos institucionais 2021 – candidatura CEECINST/00064/2021) financiado pela FCT.

Podem candidatar-se os indivíduos que reúnam as condições fixadas no aviso (Edital PT / Edital EN) disponível no site www.fc.up.pt, no seguinte endereço:

Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, 29 de maio de 2022

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-07-18 I  Página gerada em: 2024-07-22 às 13:21:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias