FCUP
Você está em: Início > Notícias > Biologia ao fim da tarde está de volta

Mapa das Instalações

Biologia ao fim da tarde está de volta

7 de dezembro de 2021 | 12 de outubro de 2021 a 8 de março de 2022

Da genética à aquacultura sustentada passando pela biotecnologia e biologia sintética, pela microbiologia e pela biodiversidade e evolução de plantas, vertebrados e vírus. Estes são alguns dos temas que serão abordados no ciclo de palestras “Biologia ao fim da tarde”, que o Departamento de Biologia da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) vai dinamizar de 12 de outubro 2021 a 8 de março de 2022. A cada duas semanas, os finais de tarde serão de partilha de conhecimento para todos os interessados nesta área científica.

Envoltas num ambiente informal, estas palestras – com a duração de 15 minutos – pretendem estimular a discussão com os participantes, estando a cargo de docentes do Departamento de Biologia e de investigadores da U.Porto.

As sessões, deste evento que conta com a colaboração com o Núcleo de Estudantes de Biologia da U.Porto, vão decorrer, quinzenalmente, às terças-feiras, pelas 18h30, nas instalações da FCUP, anfiteatro 0.41 do edifício FC4, ou, em alternativa, para quem não se puder deslocar, através da plataforma Zoom.

entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória.

cartaz

biologia-fim-tarde-sigarra-16-12-2021

Divulgue os seus eventos e projetos | comunica@fc.up.pt

Renata Silva & Beatriz Castro. SICC. 21-10-2021 | Atualizado a 16-12-2021