Você está em: Início > Notícias > Seminário | A Educação na Era Digital
Mapa das Instalações

Seminário | A Educação na Era Digital

12 de abril 2019 | Orquestra Jazz de Matosinhos

No próximo dia 12 de abril, no espaço da Orquestra Jazz de Matosinhos, vai-se realizar um seminário alusivo ao tema “A Educação na Era Digital”.

Este seminário, organizado no âmbito do projeto CHIC e do NEM Portugal, pretende ser um ponto de encontro de diversas comunidades educativas e tecnológicas onde será discutida uma nova visão para a educação, tendo por base as tecnologias digitais. Durante este evento serão apresentados vários projetos e iniciativas que concorrem para aumentar a presença do digital em contexto escolar.

Este seminário destina-se a professores e futuros professores, do primeiro ciclo ao ensino secundário, empresas, e demais interessados.

Ao longo do dia pretende-se apresentar e abrir o diálogo sobre temáticas como: literacia digital, o audiovisual na sala de aula, realidade virtual, plataformas web, integração curricular das TIC, entre outras.

O programa completo pode ser consultado aqui.

Inscrições até dia 7 de abril de 2019.

CHIC

Divulgue os seus eventos e projetos | comunica@fc.up.pt

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Ciências da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-07-18 I  Página gerada em: 2024-09-19 às 12:33:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias