Através do formulário apresentado define os critérios pretendidos para a pesquisa de ocorrências de unidades curriculares.
A identificação dos critérios faz-se em três partes: ano letivo, unidade curricular e docente.
Deve, de seguida, selecionar o botão Pesquisar.
Se existirem ocorrências que satisfaçam as condições indicadas estas são apresentadas, caso contrário é informado que a pesquisa efetuada não tem resultado.
Apenas são apresentadas ocorrências que se encontram ativas.
Ano letivo: campo onde seleciona o ano letivo para o qual pretende recuperar informação.
Por omissão está preenchido com o ano letivo corrente. Pode selecionar outro ano letivo ou o valor todos os anos.
Código: campo onde identifica o código da unidade curricular à qual corresponde a ocorrência.
Sigla: campo onde identifica a sigla da unidade curricular à qual corresponde a ocorrência.
Nome: campo onde insere o nome da unidade curricular à qual corres+pnde a ocorrência que pretende recuperar.
Ano: campo onde define a que ano curricular da unidade curricular à qual corresponde a ocorrência que pretende recuperar.
Deve escolher um dos valores apresentados:
Período de Aulas: campo onde define a que período de aulas da unidade curricular à qual corresponde a ocorrência que pretende recuperar.
Deve escolher um dos valores apresentados:
Curso/Ciclo de estudos: campo onde identifica o curso/ciclo de estudos a que pertence a unidade curricular à qual corresponde a ocorrência que pretende recuperar.
Para preencher este campo deve utilizar o botão , que lhe permite selecionar a unidade pretendida.
Caso se engane no preenchimento deste campo deve utilizar o botão para o apagar.
Código: campo onde identifica o número mecanográfico do docente com distribuição de serviços para a ocorrência que pretende recuperar.
Sigla: identifica a sigla que identifica o docente com distribuição de serviços para a ocorrência que pretende recuperar.
Nome: campo onde insere o nome do docente com distribuição de serviços para a ocorrência que pretende recuperar.