Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Spelling and writing in Portuguese Primary school children. To what extent do these processes/skills depend on a good mastering of orality and on adequate reading methods?

Spelling and writing in Portuguese Primary school children. To what extent do these processes/skills depend on a good mastering of orality and on adequate reading methods?

Título
Spelling and writing in Portuguese Primary school children. To what extent do these processes/skills depend on a good mastering of orality and on adequate reading methods?
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
1999
Autores
Maria da Graça Castro Pinto
(Autor)
FLUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 503-511
5th International Congress of the International Society of Applied Psycholinguistics
Porto, 25 a 27 de Junho de 1997
Classificação Científica
FOS: Humanidades > Outras humanidades
Outras Informações
Resumo (PT): Uma abordagem à escrita a partir de bases sólidas do oral e em práticas ajustadas de leitura. In Pinto, Maria da Graça; Veloso, João; Maia, Belinda (eds.) - Proceedings of the 5th International Congress of the International Society of Applied Psycholinguistics (Porto, 25-27 June 1997), Porto, Faculdade de Letras da Universidade do Porto, 1999.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2025-06-25 às 18:56:53 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias