Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português

Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português

Título
Teorias implícitas da inteligência: estudos no contexto escolar português
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2002
Revista
Título: PaideiaImportada do Authenticus Pesquisar Publicações da Revista
Vol. 12 23
Páginas: 93-103
ISSN: 0103-863X
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Psicologia
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

Validation study in the educational context of the portuguese version of the Multidimensional work Motivation Scale (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Lurdes Neves; Joaquim Luís Coimbra
Reading Fluency of Higher Education Students (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
João Pedro Falcão Carneiro; Ana Sucena; Ana Silva; Cátia Marques
Percepção de apoio social na adolescência: análise fatorial confirmatória da Escala Social Support Appraisals (2005)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cristina Antunes; Anne Marie Fontaine
Parenting and parental involvement in secondary school: focus groups with adolescents' parents (2017)
Artigo em Revista Científica Internacional
Marisa Costa; Luísa Faria

Ver todas (20)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-11-08 às 19:53:52 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias