Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The diagnostic evaluation as condition to contextualize the curriculum

The diagnostic evaluation as condition to contextualize the curriculum

Título
The diagnostic evaluation as condition to contextualize the curriculum
Tipo
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ano
2011
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 114-115
I International Congress on Curriculum and Instruction
Eskisehir, 5 a 8 de Outubro de 2011
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
The diagnostic 110.73 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Does contextualization challenge critical approaches of curriculum? (2011)
Resumo de Comunicação em Conferência Internacional
Ana Mouraz; Carlinda Leite; Preciosa Fernandes
O lugar da dimensão pedagógica na formação de professores da Universidade do Porto (2013)
Capítulo ou Parte de Livro
Preciosa Fernandes; Carlinda Leite; Ana Mouraz; Marta Sampaio
Avaliação externa de escolas: impacto e efeitos no desenvolvimento do trabalho docente (2014)
Capítulo ou Parte de Livro
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz; Marta Sampaio
Influências da avaliação externa das escolas no desenvolvimento de uma cultura de autoavaliação (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Ana Lopes; Preciosa Fernandes; Carlinda Leite
Contextualização curricular: princípios e práticas (2012)
Artigo em Revista Científica Nacional
Carlinda Leite; Preciosa Fernandes; Ana Mouraz

Ver todas (21)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-10-05 às 09:17:00 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias