Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Interrogando as metodologias qualitativas na sua contribuição para o campo educativo e de estudos sobre as mulheres

Interrogando as metodologias qualitativas na sua contribuição para o campo educativo e de estudos sobre as mulheres

Título
Interrogando as metodologias qualitativas na sua contribuição para o campo educativo e de estudos sobre as mulheres
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2000
Autores
Helena C. Araújo
(Autor)
FPCEUP
Maria José Magalhães
(Autor)
FPCEUP
Laura Fonseca
(Autor)
FPCEUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 133-147
Seminário Internacional "Coeducar para uma Sociedade Inclusiva"
Lisboa, 29 a 31 de Maio de 2000
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Silêncios e invisibilidades femininas de e na escola (2003)
Capítulo ou Parte de Livro
Laura Fonseca; Helena C. Araújo; Maria José Magalhães
Coeducação e biografias (2002)
Capítulo ou Parte de Livro
Helena C. Araújo; Maria José Magalhães; Laura Fonseca
Em busca da interculturalidade entre mulheres ciganas e padjas na educação (2002)
Artigo em Revista Científica Nacional
Helena Costa Araújo; Laura Fonseca; Maria José Magalhães; Carlinda Leite
Editorial (2003)
Artigo em Revista Científica Nacional
Helena C. Araújo; Fernanda Henriques; Maria José Magalhães; Conceição Nogueira; Laura Fonseca; Ana Amaral
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-26 às 20:29:06 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias