Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Scenarios and metaphors for (un)thinking change in higher education

Scenarios and metaphors for (un)thinking change in higher education

Título
Scenarios and metaphors for (un)thinking change in higher education
Tipo
Capítulo ou Parte de Livro
Ano
2005
Autores
Stephen R. Stoer
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Scenarios and metaphors for (un)thinking change in higher education 248.56 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

EXACET: excelência academia, cidadania e escola para todos (2006)
Relatório Técnico
Luiza Cortesão; Stephen Stoer; António Magalhães; Rosa Nunes
Theories of social exclusion = Teorias de exclusão social (2003)
Livro
Stephen R. Stoer; David Rodrigues; António M. Magalhães
Os lugares da exclusão social: um dispositivo de diferenciação pedagógica (2004)
Livro
Stephen R. Stoer; António M. Magalhães; David Rodrigues
Orgulhosamente filhos de Rousseau (1998)
Livro
António M. Magalhães; Stephen R. Stoer

Ver todas (54)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-27 às 12:30:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias